Governo do Estado realiza Mutirão da Cidadania neste sábado em Várzea Grande

29/04/2011 11:44

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT), realiza neste sábado (30.04) mais um Mutirão da Cidadania, que desta vez atenderá a comunidade rural Sadia III, em Várzea Grande.

O evento acontecerá na Escola Municipal de Educação Básica Advogado Osmar Milan Capilé, localizada na Agrovila São Miguel, e funcionará das 8h às 17h.

As pessoas que comparecerem ao local terão acesso a serviços variados, desde a emissão e a segunda via de documentos básicos, como identidade, certidão de nascimento e casamento, registros de boletim de ocorrência, atendimento ao consumidor, fotocópias e plastificação de documentos, até testes de saúde, como o teste de glicemia e pressão arterial de forma gratuita.

A diversão será garantida por voluntários da Casa da União Santa Luzia, que levarão a magia do teatro de fantoches e pintura de rosto às crianças. Além disto, a Prefeitura de Várzea Grande disponibilizará cortes de cabelo e atividades físicas.

Em março deste ano, a cidade de Várzea Grande recebeu o Mutirão da Cidadania na Cadeia Pública do município, realizando mais de dois mil atendimentos prestados aos reeducandos.

 fonte:Secom/MT