Sony aconselha atenção a fraudes no e-mail

A Sony não irá contactá-lo de qualquer forma, inclusive por e-mail, pedindo o seu número de cartão de crédito, segurança social ou outras informações pessoais», pode ler-se num comunicado divulgado entre os utilizadores. «Se lhe pedirem tais informações pode estar seguro que não é a Sony a entidade a pedir-lhe tal informação. Se usar o …

29/04/2011 10:58



A Sony não irá contactá-lo de qualquer forma, inclusive por e-mail, pedindo o seu número de cartão de crédito, segurança social ou outras informações pessoais», pode ler-se num comunicado divulgado entre os utilizadores.

«Se lhe pedirem tais informações pode estar seguro que não é a Sony a entidade a pedir-lhe tal informação. Se usar o mesmo nome de utilizador / palavra-chave que usa na PlayStation Network / Qriocity em outras contas de serviço não relacionados, nós recomendamos que as altere», lê-se ainda.

A gigante nipónica, que estima ter tido 24 milhares de milhões de dólares (cerca de 16,3 milhares de milhões de euros) de prejuízo pelo acidente, recomenda ainda que os utilizadores mudem a sua palavra-chave quando os serviços PlayStation Network e Qriocity reiniciarem

fonte:Diariodigital