Frente fria provoca chuvas no centro-sul do País

02/05/2011 10:50

A aproximação de uma frente fria provocará hoje aumento de nuvens e pancadas de chuva entre o nordeste e norte de São Paulo, Triângulo Mineiro, sul de Minas Gerais e sul do Rio de Janeiro. Nas outras áreas de São Paulo, leste da Região Sul, norte do Mato Grosso do Sul e sudoeste do Mato Grosso, o dia será com muitas nuvens e com chuvas isoladas, com períodos maiores de chuva no leste gaúcho, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

Já no oeste da Região Sul e sul do Mato Grosso do Sul o tempo melhora e sol aparecerá entre poucas nuvens. A condição será também de sol e poucas nuvens no norte de Minas e de Goiás, oeste da Bahia, centro-sul de Tocantins, nordeste do Mato Grosso e sudeste do Pará.

Do litoral da Bahia ao de Alagoas, haverá muitas nuvens e períodos de chuva no decorrer do dia. Haverá uma pequena chance para pancadas de chuva a tarde entre o norte do Rio, sul do Espírito Santo e Zona da Mata Mineira. Nas outras áreas do País, haverá sol entre nuvens e pancadas de chuva. As temperaturas estarão em declínio no centro-sul do Brasil.

Fonte:Veja

Tags: