Xerife cria concurso de fotos esquisitas de bandidos

A ver fotos engraçadas e bizarras de presidiários, você já deve estar acostumado. Acontece que um xerife dos EUA resolveu inovar e criar algo bem parecido com Esquisitices: um concurso “foto de presidiário do dia”, em que ele coloca na internet os melhores flagras de bandidos. Joe Arpaio, o xerife, conta ao site Newslite que …

02/05/2011 09:56



A ver fotos engraçadas e bizarras de presidiários, você já deve estar acostumado. Acontece que um xerife dos EUA resolveu inovar e criar algo bem parecido com Esquisitices: um concurso “foto de presidiário do dia”, em que ele coloca na internet os melhores flagras de bandidos.

Joe Arpaio, o xerife, conta ao site Newslite que decidiu lançar um serviço para que as pessoas pudessem descobrir se seus vizinhos já tinham sido presos. Só que, além de ajudar e servir, Joe também se empenhou em divertir.

Os usuários podem pesquisar os criminosos por nome ou por crime cometido. Existem diversas categorias, como “fraude”, “roubo”, “sequestro” e “bebidas alcoólicas”, entre outras.

Algumas pessoas estão criticando o site, já que consideram errado colocar na internet fotos de pessoas que ainda serão julgadas. O xerife rebate as acusações dizendo que acredita que o site possa ajudar a resolver crimes.

Não sabemos se o concurso vai ajudar a reduzir a criminalidade, mas com certeza é muito engraçado. Bem, nós achamos.

Fonte:R7