Fotografias de Osvaldo Cipriano no Quebra Costas Bar

03/05/2011 10:20

Uma exposição de fotografia individual de Osvaldo Cipriano vai estar patente no Quebra Costas Bar, em Coimbra, de 06 de Maio (sexta-feira) a 03 de Junho, numa iniciativa do “ Photographya Project “ de autoria de J. M. F. Coutinho – Art Photographer.

Osvaldo Manuel Meireles Cipriano, nasceu em 4 de Janeiro de 1982, em Santarém, cidade onde actualmente reside.

Começou a interessar-se por fotografia em 2005, altura em que comprou a sua primeira máquina digital com a qual começou a explorar a sua sensibilidade artística com registos sobre a sua cidade.

Já participou em várias exposições fotográficas e várias fotografias suas foram publicadas em revistas da especialidade.

Realiza também vários projectos ligados ao mundo da fotografia tais como o site www.osvaldocipriano.com, site pessoal com fotografias de sua autoria e o site Santarém Digital (www.santaremdigital.com), site dedicado à cidade de Santarém, onde para além de informações relevantes sobre a cidade também poderá desfrutar de fotografias dos monumentos e da cultura scalabitana.

Adora viajar, sempre na companhia das suas máquinas fotográficas, para poder registar imagens e revelar a sua arte e a sua paixão.

 Fonte: Campeão Provincias