Preso policial que estava com 14 kg de maconha

A Corregedoria Geral da Polícia Judiciária Civil está investigando a conduta do policial civil Edivaldo Santos Moraes. Ele foi preso, ontem à tarde, em flagrante, nas proximidades da ponte Sérgio Mota, em Cuiabá, por tentativa de extorsão de uma pessoa. A corregedoria também informa que, com o acusado, estavam 14 quilos de maconha. De acordo …

04/05/2011 12:11



A Corregedoria Geral da Polícia Judiciária Civil está investigando a conduta do policial civil Edivaldo Santos Moraes. Ele foi preso, ontem à tarde, em flagrante, nas proximidades da ponte Sérgio Mota, em Cuiabá, por tentativa de extorsão de uma pessoa. A corregedoria também informa que, com o acusado, estavam 14 quilos de maconha.
De acordo com a assessoria de imprensa, o investigador foi autuado por transporte de droga, concussão qualificada pelo concurso de agentes (extorsão, uma vez que usou o cargo público) e resistência à prisão. O policial também responderá processo administrativo na corregedoria, que será aberto após o término do inquérito policial.
O investigador estava lotado na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e foi encaminhado ao presídio de Santo Antonio de Leverger.