Após acidente, mulher perde a memória e o marido

Vanessa Payne teve muita sorte por escapar com vida de um terrível acidente de carro. Mas a inglesa de 27 anos, moradora de Bridgewater, ficou com a memória da bastante afetada. E ela acabou se esquecendo de uma coisa importante: o marido. O sujeito, com quem casara em 2007, foi totalmente apagado da memória de …

06/05/2011 10:25



Vanessa Payne teve muita sorte por escapar com vida de um terrível acidente de carro. Mas a inglesa de 27 anos, moradora de Bridgewater, ficou com a memória da bastante afetada. E ela acabou se esquecendo de uma coisa importante: o marido. O sujeito, com quem casara em 2007, foi totalmente apagado da memória de Vanessa. E o amor acabou indo embora…

Todo o sentimento por Alan, de 47 anos, ficou nos destroços do veículo.

“Eu olhava para ele e não sentia nada. Deve ter sido horrível para ele. Eu me senti mal. Pude ver no rosto dele que ele estava magoado”, disse Vanessa, em reportagem do “Sun”.

Mas Alan insistiu e tentou a todo custo fazer com que a amada se lembrasse dele.

“Alan continuava ao meu lado com um álbum de fotografias tentando fazer com que eu me lembrasse, mas nada entrava na minha cabeça”, relatou.

Sem romance, o casamento acabou.

Ainda bem que Vanessa conseguiu recuperar a lembrança de um detalhe importante da sua vida matrimonial: a filha do casal, Shakira.

Fonte:Olhar Nacional