Categoria feminina vence no Amapá o 31º Ranking de Ciclismo Olímpico

10/05/2011 18:00

A delegação de ciclistas de Mato Grosso retornou nesta terça-feira (10.05) da competição realizada no Estado Amapá, onde foi realizado tradicional GP Israel de Freitas, no fim de semana. O campeonato contou com a presença de 130 atletas de diversos Estados do país. Para o dirigente da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC) Manoel Lima os atletas tiveram uma excelente participação. “Nossos ciclistas competem sempre com o objetivo de entrar nas primeiras colocações, nas diversas categorias do Ciclismo Olímpico e MTB”, analisou Manoel Lima.

Conforme o dirigente da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC) a categoria Feminina Elite contou com 13 participantes. A atleta Lucineide Salles, que viajou de última hora ficou em primeiro lugar na categoria Feminina Elite. Segundo o dirigente da FMTC Manoel Lima a competidora não se intimidou com a forte equipe do Pará e ganhou das quatro atletas desse Estado.

Na categoria Juvenil, Wesley da Silva ficou com a quarta colocação. Na categoria Máster 35-39, José Sotello chegou em terceiro lugar. Na categoria Júnior, Bruno Leocádio ficou na quinta colocação. Pela categoria Elite, Sinicleito Canela competiu contra as fortes equipes de Rio Preto/SP, Americana/SP e Ribeirão Preto/SP, ficando em 15º lugar.

A competição contou com competidores dos estados do Amapá, Maranhão, Piauí, Sergipe, Ceará, Rondônia, São Paulo, Tocantins, Pernambuco e do Mato Grosso.

Os representantes do Estado participam com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel/MT).

 Fonte:Secom/MT

Tags:
Esportes