Brasil: militares e polícias gays podem desfilar fardados

O Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, autorizou militares, polícias e bombeiros homossexuais a desfilarem fardados na próxima marcha de orgulho gay. «Da minha parte, estão todos autorizados para ir à próxima passeata. Podem levar o carro dos Bombeiros, das polícias. Nenhum problema. O amor não deve ser razão de nenhum tipo de discriminação», …

17/05/2011 09:25



O Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, autorizou militares, polícias e bombeiros homossexuais a desfilarem fardados na próxima marcha de orgulho gay.

«Da minha parte, estão todos autorizados para ir à próxima passeata. Podem levar o carro dos Bombeiros, das polícias. Nenhum problema. O amor não deve ser razão de nenhum tipo de discriminação», afirmou Sérgio Cabral, durante o lançamento da campanha Rio sem Homofobia.

A campanha contra a homofobia inclui peças publicitárias de televisão e rádio e começará a ser veiculada a partir desta terça-feira no Rio de Janeiro com o objectivo de reforçar a luta contra o preconceito aos homossexuais.

A Parada do Orgulho Gay acontece no final do ano, mas a data ainda não está marcada.

Fonte:TVI24