Agecopa reforça compromisso com transparência durante visita ao TCE

24/05/2011 09:50

O presidente da Agecopa, Eder Moraes, e a diretoria da autarquia visitaram o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Valter Albano, na tarde da segunda-feira (23.05) para reafirmar o compromisso em dar celeridade e transparência nos trabalhos em prol da Copa de 2014.

“Estamos afinando os procedimentos e arredondando os trabalhos. Agora já começamos a ver resultados dessa reestruturação. Muito dos avanços que realizamos estão acontecendo por conta do trabalho conjunto com o TCE, que tem nos ajudado a conduzir o processo e a evitar falhas no caminho”, destacou Eder Moraes.

O presidente do TCE, Valter Albano, frisou que o órgão está aberto para a discussão e que o desenvolvimento de ações integradas trará grandes resultados para Cuiabá e para Mato Grosso. “Inobstante a autonomia dos conselheiros, nós estamos aqui para trocar ideias e para defender o desenvolvimento de nosso Estado”, falou.

Albano destacou que há tempos a Capital carece de atenção especial por um time de grandes administradores e que esse momento chegou. “Esse mutirão pelo desenvolvimento é um grande presente para nós cuiabanos e mato-grossenses”, declarou.

Eder Moraes explicou ao presidente as mudanças na Agecopa e reforçou que as obras estão dentro do prazo, com a entrega da Arena mantida para dezembro de 2012

Participaram também da reunião no TCE os diretores Jefferson Castro (Orçamento e Finanças), Agripino Bonilha (Articulação Interinstitucional), Yuri Bastos (Assuntos Estratégicos) e Yenes Magalhães (Planejamento).

Fonte:Secom/MT

Tags:
Copa 2014