Saúde, Educação e segurança são reivindicações da Maçonaria

Sinop, MT – Dando continuidade aos atendimentos de gabinete do Governo Itinerante em Sinop (MT), o governador Silval Barbosa atendeu aos veneráveis presidentes das lojas maçônicas de Sinop. Segundo o presidente da Loja Sete de Setembro, Paulo Moreira, foram debatidos temas nas áreas de Segurança Pública, Saúde e Educação. “Solicitamos ao governador atenção a estas …

04/06/2011 14:27



Sinop, MT – Dando continuidade aos atendimentos de gabinete do Governo Itinerante em Sinop (MT), o governador Silval Barbosa atendeu aos veneráveis presidentes das lojas maçônicas de Sinop. Segundo o presidente da Loja Sete de Setembro, Paulo Moreira, foram debatidos temas nas áreas de Segurança Pública, Saúde e Educação. “Solicitamos ao governador atenção a estas questões, principalmente no que diz respeito à construção de uma unidade socioeducativa em Sinop. Outra questão foi o pedido para que o Estado reforce os investimentos na Educação, principalmente no que diz respeito à educação fundamental e básica”, afirmou.

Outra questão levantada pelos veneráveis foi a implantação de uma gestão participativa com a sociedade organizada na área da saúde. “Queremos disposição da sociedade civil para ser interlocutora e fiscalizadora da saúde pública”, disse.

De acordo com Paulo Moreira, o governador está disposto a trazer mais qualidade de vida à população. “Ele foi favorável às nossas ideias. Estamos muito felizes com esta oportunidade de nos aproximarmos do governador e podermos passar nossas necessidades”, finalizou.

Fonte: Secom/MT





Tags: