Copa Governador para o REC ainda é uma incerteza

11/06/2011 12:09

De acordo com o Presidente do Leão  o Campeonato só iria gerar gastos para o clube. José Francisco também demonstrou que não é favorável montar um time só com os garotos da base. Sobre aproveitar os meninos que vão disputar a Taça São Paulo em janeiro de 2012, o presidente não analisa como positivo. “Teremos que contratar uns três ou quatro jogadores experientes além de gerar despesas, não vejo que isso poderá render aos meninos que vão para a ataca em Janeiro”, declarou.

José Francisco acredita que a preparação será mais benéfica ao REC se o clube jogar alguns amistosos com times fora do estado de MT. “Gastaríamos bem menos e o aproveitamento poderá ser bem maior em relação a Copinha. Jogar com times de outros estados analisar as atitudes dos times a forma de jogar isso poderá ser lucrativo para o REC”, afirmou.

Mas ele (José Francisco) deixou bem claro que posicionamento de não disputar a Copa Governar não é de todos os quatros sócios-proprietários do Clube.

Segundo o dirigente ele ainda não se reuniu com os outros diretores para discutirem sobre a copinha, mas adianta que é o voto dele é não a participara da Copa Mato Grosso.

Fonte: Futebol MT

Tags: