Valor da produção agrícola mais próximo de R$ 200 bilhões

15/06/2011 12:01

Atenção atletas e amadores que buscam na corrida a qualidade de vida ou um simples momento de lazer. Encerram na próxima sexta-feira (17.06) as inscrições para a 26ª edição da Corrida Homens do Fogo, tradicional evento esportivo organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente das 8h às 12h e das 14h às 18h em sete pontos distribuídos na grande Cuiabá. Os menores de idade, entre 16 e 18 anos só poderão se inscrever mediante autorização por escrito dos pais ou responsáveis.

A corrida acontecerá no dia 26 de junho (domingo). A partir das 7 horas, começará a concentração, no 1° Batalhão de Bombeiro Militar (1°BBM), localizado no bairro Verdão, em Cuiabá.

Para os atletas portadores de necessidades especiais a largada será às 7h30, meia hora antes da largada dos demais atletas, que será às 8h. Os participantes percorrerão um trajeto que vai da avenida Miguel Sutil seguindo até o trevo que dá acesso ao bairro Despraiado, e retornando até o ponto de partida, no 1º BBM. A prova terá um percurso total de 10 quilômetros.

As categorias serão divididas em masculino e feminino, nas idades de 16 até 56 anos. Os interessados podem se inscrever no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, na rua Coronel Benedito Leite, 401, Cuiabá; no 1º Batalhão de Bombeiros Militar, localizado na avenida Agrícola Paes de Barros, bairro Verdão, em Cuiabá; no 2º Batalhão de Bombeiros Militar, localizado na avenida Castelo Branco, 1600, bairro Água Limpa, em Várzea Grande; na Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania de Cuiabá, situada à rua Comandante Costa, 1554, Centro Sul; na Federação de Atletismo de Mato Grosso, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, s/n, campus da UFMT, Ginásio de Esportes; na Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, na avenida Agrícola Paes de Barros, s/n, Ginásio Aecim Tocantins, bairro Verdão, em Cuiabá, e no prédio do Ganha Tempo, na Praça Ipiranga, região central da Capital.

Para garantir a tranquilidade dos participantes, haverá ambulâncias de atendimento pré-hospitalar ao longo do percurso até a chegada, além de postos de hidratação com pontos de abastecimento na rotatória do Centro de Eventos do Pantanal, na rotatória do Paradise Motel, na rotatória que dá acesso ao bairro Santa Rosa e na área de chegada, no bairro Verdão.

 Fonte:Portal do Agronegócio

Tags: