Atletas mato-grossenses participam do campeonato Brasileiro de Cross Country 2011 em SP

26/06/2011 00:41

Os atletas do Mato Grosso, já estão preparados para disputarem o Campeonato Brasileiro de Cross Country de 2011, a competição mais importante da modalidade, e que será realizada nos dias 16 e 17 de julho, no município de Caconde, São Paulo.  Os atletas correm com a finalidade de continuarem na liderança do certame nacional. O Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) tem dado apoio à Federação Mato-grossense de Ciclismo  (FMTC) para o incremento da modalidade nas competições.

Na categoria Sub-23, Walison Barbosa (Primavera do Leste), mesmo com um 15º lugar, em São Lourenço (MG), segue líder isolado. O competidor Bruno Aguiar (Barra do Garças) ocupa a 4ª colocação também nesta categoria. Na categoria Júnior, Willian Pecego (Barra do Garças) pontua como vice líder. Brendow Ribeiro (Primavera do Leste) ocupa a 4ª posição também pela disputadíssima categoria Júnior.

Na categoria Infanto-juvenil, Robertony Oliveira (Barra do Garças) ocupa a vice liderança do certame da CBC. Na categoria Elite Feminina Jane de Jesus (Chapada dos Guimarães) é líder disparada frente as grandes atletas nacionais. Pela categoria Infanto-juvenil Feminina, Ana Karla Ribeiro é líder isolada. Pela categoria Máster 30-34, Fabiano Guthjar (Chapada dos Guimarães, pontua como o grande líder e o atleta Pyerre Alcântara (Barra do Garças) ocupa a 4ª colocação. Na categoria Máster 35-39, Vanderli Vilela (Barra do Garças) figura na 5ª colocação. Pela categoria Máster 40-44, Elber dos Santos (Primavera do Leste) segue na frente.

FONTE: Secom

Tags:
Esportes