Governo realiza encontro com jovens do polo de Juína e Juara nesta terça e quarta-feira

28/06/2011 11:01

Os municípios de Juína e Juara serão os próximos a sediar o ciclo de Conferências Regionais da Juventude. Os encontros estão sendo realizados pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT), por meio do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas para Juventude de Mato Grosso, num esforço coletivo para o levantamento das demandas nos 11 polos do Estado.

Em Juína o evento acontece nesta terça-feira (28.06), das 08h às 17h, no auditório do Senai Juína, localizado na Rua das Dálias, nº 300 – Bairro Módulo 04. Já em Juara, o encontro com os jovens será realizado durante todo o dia de quarta-feira (29.06), no Centro de Eventos Favoine, situado na Rua José Alves Bezerra nº 180 – Centro.

Quase quatro mil jovens do Estado já foram mobilizados para participar do ciclo de Conferências realizado pelo Governo do Estado. Durante o encontro estão sendo apresentadas várias propostas para a construção de políticas públicas para as pessoas entre 15 e 29 anos.

O debate está centrado na ótica da “Democracia e Juventude” e servirá para eleger os delegados regionais que participarão da II Conferência Estadual da Juventude, que acontece em outubro deste ano. “Convidamos os jovens das regiões do polo regional de Juína e Juara para participarem deste diálogo coletivo, que aproxima Governo e sociedade”, conclama a servidora da Setecs-MT”, Elisabeth Rocha.

fonte: Secom