Governo paga salário de junho nesta 5ª feira e 13º está previsto para o dia 20

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), paga nesta quinta-feira (30.06) o salário de junho de aproximadamente 80 mil servidores públicos estaduais, entre ativos e inativos. No dia 20 de julho está previsto o pagamento de 40% do 13º salário dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas. O restante …

29/06/2011 21:10



O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), paga nesta quinta-feira (30.06) o salário de junho de aproximadamente 80 mil servidores públicos estaduais, entre ativos e inativos.

No dia 20 de julho está previsto o pagamento de 40% do 13º salário dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas. O restante será pago em dezembro. Os demais servidores, que ocupam cargos exclusivamente comissionados ou são contratados, receberão o valor total do 13º em dezembro.

O secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos, afirma que a recomendação do governador Silval Barbosa é clara, ou seja, manter o calendário de pagamento em dia e efetuar as remunerações dentro do mês trabalhado. “Para isso contamos com o apoio de toda nossa equipe técnica, de gestão, tesouro e receita estadual”, enfatizou.

 fonte: Secom