Cultura divulga programação do “Pavilhão Sonoro”

30/06/2011 13:11

A Secretaria de Estado de Cultura inicia hoje (30/06) o evento “Pavilhão Sonoro” às 20h no Palácio da Instrução. A idéia dos organizadores do evento é levar entretenimento de forma gratuita à população cuiabana através de shows. O secretário de estado de Cultura do Mato Grosso, João Cuiabano Malheiros, destacou a importância do projeto que tem como finalidade tornar a cultura ainda mais acessível a todos. “Isso implica maior variedade de opções culturais e a custo zero fazendo jus aos impostos pagos pelo contribuinte”, pontuou o secretário.

Segundo a coordenadora do Pavilhão das Artes, Magna Domingos, essa programação objetiva trazer a população para participar das ações da secretaria e criar novas alternativas de acesso a cultura. A programação foi dividida em cinco apresentações sendo que na ultima ocorrerá o lançamento em Cuiabá do livro Folhas e Paisagens.

O primeiro a apresentar será o cantor Amauri Lobo que tocará 5 musicas do seu repertório. Logo em seguida o especialista em contrabaixo acústico e elétrico, Fidel Fiori, sobe ao palco para apresentar algumas de suas obras. A terceira apresentação fica por conta do Grupo de dança Malê às 21h. Já a quarta apresentação será do cantor Paulo Monarco que assumirá o palco e tocará cinco música seguindo até as 21:30h. O encerramento do Pavilhão Sonoro fica por conta do escritor, cantor e compositor Divino Arbués que animará a platéia até as 22:15h.

Para mais detalhes (Pavilhão das Artes) : (65) 9235 4295 / 9942 5451 / 3613 9230

Fonte:Cultura-MT

Tags: