Lisca já definiu a equipe que pega o Sinop hoje no Passo das Emas

30/06/2011 11:14

A partida desta noite contra o Sinop é o terceiro amistoso que do Luverdense faz este ano e serve como preparatório para a estréia do novo elenco no Campeonato Brasileiro da Série C que está confirmado para o dia 17 de julho, contra o Águia, na casa do adversário.

Nos dois primeiros amistosos, o técnico Lisca aproveitou para testar todos os jogadores e assim começar a definir o time titular que entrará em campo no primeiro jogo do brasileirão.

Com um grupo de atletas escolhidos a dedo pela equipe técnica e diretoria, o elenco diz estar motivado e confiante em levar o clube para a Série B. Confiança, motivação, ou apenas sorte, ainda é cedo pra saber, o que importa é que nos dois primeiros amistosos obteve a vitória. “O desempenho da equipe foi muito bom, principalmente na parte ofensiva, onde nós já mostramos uma evolução muito boa. É claro que existem alguns setores do time que nos deixaram bastante preocupados, mas os amistosos são para isso mesmo. Vamos evoluindo para chegar bem preparados no dia 17 de julho”.

No primeiro amistoso, jogando em casa e, apesar de apresentar muitos erros e problemas por falta de entrosamento, a equipe venceu o Cuiabá por 1 a 0.  O segundo amistoso foi contra o CRAC, em Campo Verde, onde a equipe alviverde de virada fez 2 a 1.

Para o jogo de hoje, Lisca pretende usar apenas um grupo de atletas, que provavelmente serão os titulares no brasileirão. Porém, o técnico disse que ainda tem algumas dúvidas com alguns atletas. “Existe uma briga muito boa na defesa entre Cleber Carioca e Marcelo Bolacha. Os dois estão muito bem e nós teremos que decidir entre um e outro. A outra dúvida que eu tenho é no meio de campo. Ainda não sei se começo o jogo com o Rafael Tavares ou o Alan”.

As demais posições estão definidas, garante Lisca e os que devem entrar em campo são: Tiago Volpi, João Paulo, Lacerda, Robinho, Álvaro, Anderson, Deivis Tiago, Ray e Lino.

Antes da estréia no Campeonato Brasileiro, o Luverdense ainda participa da Copa Pantanal que acontece de 07 a 09 de julho em Cuiabá.

Tags: