Brasil termina etapa de Miami da Copa do Mundo de Judô em primeiro lugar

04/07/2011 10:05

A seleção brasileira de judô conquistou mais seis medalhas na etapa de Miami-EUA da Copa do Mundo e se garantiu na liderança da classificação geral da competição, que foi disputada neste final de semana.

Depois de ter levado o ouro com Leandro Cunha (66kg), prata com Bruno Mendonça (73kg) e bronze com Charles Chibana (66kg) no primeiro dia de lutas, o Brasil faturou mais seis medalhas neste domingo, sendo que uma foi dourada.

Hugo Pessanha garantiu o lugar mais alto do pódio na categoria até 90kg, trazendo o segundo ouro para o Brasil. Nacif Elias conquistou a prata na categoria até 71kg e Maria Suellen Altheman (+78kg) repetiu o resultado. Luciano Corrêa (100kg), Rafael Silva (+100kg) e Maria Portela trouxeram três bronzes para a equipe verde-amarela.

Com o resultado, o país encerra a participação na Copa do Mundo de Miami na primeira colocação no quadro geral de medalhas, com dois ouros, três pratas e quatro bronzes.

A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

 fonte: R7

Tags:
Esportes