Conta de luz será impressa no ato da leitura

A Rede Cemat implantou nesta segunda-feira (04) um novo sistema que permite a impressão da conta de luz no ato da leitura. Para apresentar o projeto, o vice-presidente Executivo da concessionária, Antônio Carlos Fernandes da Fonseca, conceeu uma entrevista coletiva na sede da empresa. Essa mudança representa, segundo ele, uma facilidade para os consumidores, que …

04/07/2011 21:56



A Rede Cemat implantou nesta segunda-feira (04) um novo sistema que permite a impressão da conta de luz no ato da leitura. Para apresentar o projeto, o vice-presidente Executivo da concessionária, Antônio Carlos Fernandes da Fonseca, conceeu uma entrevista coletiva na sede da empresa. Essa mudança representa, segundo ele, uma facilidade para os consumidores, que poderão acompanhar o momento em que a leitura é realizada e, em seguida, já receberão a conta impressa. Até então, a conta era entregue dois dias após a coleta dos dados.

 O objetivo é que até o mês de setembro todas as unidades consumidoras residenciais, comerciais e industriais de baixa tensão já estejam recebendo o novo modelo de fatura – o que equivale a 908 mil unidades, cerca de 85% do total do Estado. Os 15% restantes correspondem aos clientes das classes rural e de alta tensão, que continuam sendo atendidos pelo sistema convencional.

 fonte: Gazeta