Cuiabá ganha Shopping Center automotivo

07/07/2011 13:53

A capital do estado vai ganhar seu primeiro shopping center automotivo. Com investimento inicial em torno de R$ 4 milhões, o empreendimento nasce com uma previsão de vendas de cerca de 250 automóveis/mês,afirma o empreendedor Eder Pereira Rangel. O Cuiabá Auto Shopping, está previsto para inaugurar em outubro próximo, o empreendimento estará situado na avenida Carmindo de Campos, e deve impulsionar a comercialização de semi-novos.

O espaço terá 27 lojas, reunindo num único local lojas de veículos e de acessórios, financeiras, agências de seguros, despachantes, além de área de lazer com lanchonete, café e playground.  “Estamos ainda trabalhando para que o Detran possa disponibilizar seus serviços no local”, disse.

O pré-lançamento do Cuiabá Auto Shopping acontece nesta quinta-feira a partir das 20 horas no Parque de Exposições da 47ª Expoagro, no Parque de eventos da Acrimat, em frente à arena de shows.  O Shopping deve funcionar a partir da primeira quinzena de outubro e vai gerar cerca de 300 empregos diretos. 

ASSESSORIA DE  IMPRENSA CUIABÁ AUTO SHOPPING

Tags: