Mixto estreia com vitória na 2ª fase do estadual feminino de futebol

O atual campeão estadual feminino de futebol estreou com vitória no jogo de ida, da segunda fase do Mato-grossense. As mixtenses bateram o Palmeiras por 2 a 1, ontem, no Neco Falcão, em Poconé, e assumiram a liderança do grupo B com três pontos. Já a partida entre Serra e Operário, terminou no empate de …

10/07/2011 11:10



O atual campeão estadual feminino de futebol estreou com vitória no jogo de ida, da segunda fase do Mato-grossense. As mixtenses bateram o Palmeiras por 2 a 1, ontem, no Neco Falcão, em Poconé, e assumiram a liderança do grupo B com três pontos. Já a partida entre Serra e Operário, terminou no empate de 1 a 1, no Mané Garrincha, em Tangará da Serra. Cada tem 1 ponto no grupo C.

Os jogos de volta ocorrem no próximo final de semana, onde serão definidos os finalistas. Operário pega o Serra, às 15h30, no Presidente Dutra, em Cuiabá, no sábado. No domingo (17), o Mixto enfrenta o Palmeiras, às 10h, também do Dutrinha. Os dois primeiros de cada grupo conquistam as vagas. O vencedor do estadual representa Mato Grosso na Copa do Brasil feminino.

O campeonato teve início em junho, com seis equipes: Mixto, Operário, Serra, Palmeiras, Cacerense e Gama.

Grupo B
Mixto 3
Palmeiras

Grupo C
Operário 1
Serra 1

fonte: Só Notícias