Artesanato de Mato Grosso participa do 6º Salão de Turismo

Começou na quarta-feira (13.07) e se estende até o domingo (17.07), a 6ª edição do Salão do Turismo, que acontece em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O artesanato mato-grossense participa do evento com a exposição de peças regionais, por meio do Programa de Artesanato da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia …

14/07/2011 10:09



Começou na quarta-feira (13.07) e se estende até o domingo (17.07), a 6ª edição do Salão do Turismo, que acontece em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O artesanato mato-grossense participa do evento com a exposição de peças regionais, por meio do Programa de Artesanato da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme).

As peças são produzidas pelos artesãos mato-grossenses e serão divulgadas no Salão, considerado um dos maiores eventos de turismo do Brasil. É a oportunidade de realizar bons negócios em um evento que reúne diversos segmentos e mostrar a nossa cultura regional.

O Salão do Turismo é uma estratégia de comercialização dos roteiros turísticos desenvolvidos, que tem como objetivo a divulgação dos produtos das regiões de todo país e o fomento ao fechamento de negócios com o comércio nacional e internacional.

fonte: Secom