Robinho prevê inversão de história: “vamos ganhar a Copa”

A eliminação na Copa América não tirou a confiança de Robinho no trabalho de Mano Menezes. Após a derrota nos pênaltis para o Paraguai, neste domingo, em La Plata, o atacante disse que acredita em uma inversão da história para o País ser campeão da Copa do Mundo de 2014. “Na ultima vez ganhamos a …

18/07/2011 11:18



A eliminação na Copa América não tirou a confiança de Robinho no trabalho de Mano Menezes. Após a derrota nos pênaltis para o Paraguai, neste domingo, em La Plata, o atacante disse que acredita em uma inversão da história para o País ser campeão da Copa do Mundo de 2014.

“Na ultima vez ganhamos a Copa América, a Copa das Confederações, chegamos à Copa do Mundo e perdemos. Desta vez perdemos a Copa América, mas saímos de cabeça erguida e vamos ganhar a Copa de 2014”, afirmou.

No ciclo de Dunga, o Brasil conquistou os títulos da Copa América de 2007 e da Copa das Confederações de 2009, mas foi derrotado nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010. O mesmo aconteceu cm Carlos Alberto Parreira, campeão sul-americano em 2004 e do torneio preparatório em 2005, mas eliminado no Mundial de 2006.

A convicção de Robinho está no futebol apresentado pelo Brasil neste domingo. O time de Mano Menezes massacrou o Paraguai com 26 chutes no tempo normal e prorrogação, mas não conseguiu colocar a bola para dentro. Nem mesmo em quatro pênaltis a Seleção passou pelo goleiro Justo Villar.

“Queríamos ganhar, merecíamos ganhar, fomos melhores desde o começo o jogo, mas não conseguimos colocar a bola para dentro. Nem nos pênaltis conseguimos fazer o gol”, completou.

Fonte: Terra