Atletas da natação mato-grossense participam do Campeonato Brasileiro Interfederativo em Goiás

22/07/2011 20:06

Nesta semana, a Seleção Federativa Mato-grossense Júnior de natação intensificou os treinos para se preparar para o Campeonato Brasileiro Interfederativo de Natação que será realizado nos dias 05, 06 e 07 de Agosto em Anápolis, Goiás.

O Campeonato Brasileiro Interfederativo Júnior de Natação já está em sua 12ª Edição, tem a participação das 27 seleções formadas pelas Federações de Desportos Aquáticos dos 26 estados mais o Distrito Federal.

Os Atletas que compõem a Seleção Mato-grossense foram convocados por conquistarem o índice brasileiro um dos critérios adotados pela Confederação de Desportos Aquáticos (CBDA) e utilizados pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso (FDA-MT

A seleção de Mato Grosso é composta por Felipe Cândido, Marlon Oliveira, Gleidson Favaretto Junior, João Paulo Souza e Ruan Vilela. Cada seleção participante do campeonato será composta de 16 Atletas de ambos os gêneros com idades entre 17 a 19 anos, onde o critério para convocação é de determinação da Federação local.

A Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso (FDA-MT) tem recebido apoio do Governo do Estado de Esportes e Lazer (Seel).

Fonte: Secom

Tags: