Estande da Agecopa será atração no 27º Festival de Inverno

23/07/2011 09:02

O estande da Agecopa, que recebeu mais de 40 mil visitantes na 47ª Expoagro, será atração no 27º Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães. O evento começou na sexta-feira (22.07) e vai até o próximo dia 31 de julho. Como forma de interagir com a população, a Agecopa vem participando de eventos públicos para detalhar os projetos da Copa do Mundo de 2014.

Com um formato de uma bola gigante com 15 metros de extensão, o estande funcionará durante todos os dias do festival, das 18h30 às 23h. O espaço terá informações sobre mobilidade urbana, obras de desbloqueio em andamento e a maquete da moderna Arena Pantanal. Os recepcionistas do estande também estarão à disposição para esclarecer dúvidas dos visitantes.

O presidente da Agecopa, Eder Moraes, comentou que a participação da agência no Festival de Inverno é uma forma de mostrar para turistas e moradores da cidade que o Mundial trará benefícios para todo o Estado. “O legado da Copa do Mundo será muito importante para toda população. Levando as informações para outros lugares, o povo mato-grossense tem a oportunidade de ficar por dentro das obras que estão em andamento e também de outros projetos que serão realizados”, pontuou.

Fonte:Secom/MT

Tags: