Cielo conquista a medalha de ouro nos 50m livres em Xangai

Cesar Cielo conquistou a medalha de ouro nos 50 m livres do Mundial de Esportes Aquáticos em Xangai (China). Neste sábado, o brasileiro confirmou seu favoritismo na prova. Cielo fez o tempo de 21s52 e conquistou sua segunda medalha de ouro no Mundial. Antes, ele havia vencido a disputa nos 50m borboleta na última segunda-feira. …

30/07/2011 10:37



Cesar Cielo conquistou a medalha de ouro nos 50 m livres do Mundial de Esportes Aquáticos em Xangai (China). Neste sábado, o brasileiro confirmou seu favoritismo na prova.

Cielo fez o tempo de 21s52 e conquistou sua segunda medalha de ouro no Mundial. Antes, ele havia vencido a disputa nos 50m borboleta na última segunda-feira.

O brasileiro é o atual campeão olímpico nos 50m livres. Cielo também havia conquistado a medalha de ouro nesta categoria no Mundial de Roma, em 2009.

A medalha de prata ficou com o italiano Luca Dotto, com o tempo de 21s90. O francês Alain Bernard, com a marca de 21s92, terminou a prova em terceiro lugar e levou o bronze.

Bruno Fratus terminou a prova na quinta colocação com a marca de 21s96. O nadador havia surpreendido Cielo e havia avançado em primeiro lugar para a final da categoria

Fonte:PBagora