CPM Braxis Capgemini abre 255 vagas

A CPM Braxis Capgemini, empresa de soluções de TI do Grupo Capgemini, anuncia abertura de 255 vagas de trabalho em nove estados brasileiros. São oportunidades para estagiários, programadores, técnicos, operadores, analistas, especialistas e consultores em todos os níveis, além de executivos e gerentes. Podem se candidatar os interessados com formação na área de TI e em …

05/08/2011 12:13



A CPM Braxis Capgemini, empresa de soluções de TI do Grupo Capgemini, anuncia abertura de 255 vagas de trabalho em nove estados brasileiros. São oportunidades para estagiários, programadores, técnicos, operadores, analistas, especialistas e consultores em todos os níveis, além de executivos e gerentes.

Podem se candidatar os interessados com formação na área de TI e em áreas como Web, Mainframe, ERP e Suporte. Para projetos internacionais, é necessário conhecimento do idioma inglês ou espanhol.

A empresa possui demanda por profissionais nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

A CPM Braxis Capgemini tem matriz na capital de São Paulo e unidades nas cidades de Alphaville (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

As inscrições para as vagas de emprego e estágio são feitas no site da empresa.

Fonte:Info