Prefeito morre baleado durante festa em Mato Grosso

O prefeito do município de Nova Canaã do Norte (MT), Antônio Luiz Cesar de Castro (DEM), morreu baleado nesta sexta-feira à noite durante uma festa, na presença de uma de suas filhas, informa neste sábado a Polícia Civil. O prefeito morreu no ato, após um homem encapuzado disparar cinco tiros e fugir do local, informa …

06/08/2011 14:21



O prefeito do município de Nova Canaã do Norte (MT), Antônio Luiz Cesar de Castro (DEM), morreu baleado nesta sexta-feira à noite durante uma festa, na presença de uma de suas filhas, informa neste sábado a Polícia Civil.

O prefeito morreu no ato, após um homem encapuzado disparar cinco tiros e fugir do local, informa o site ‘G1’.

A Polícia, por enquanto, não efetuou prisões. A Secretaria de Estado de Segurança Pública anunciou em nota o destacamento de uma unidade tática para colaborar na investigação do caso.

Este é o segundo prefeito assassinado em menos de um mês em Mato Grosso. Em julho, o prefeito do município de Novo Santo Antônio (MT), Valdenir Antônio da Silva, morreu baleado por dois homens armados em sua própria residência. No momento do ataque, os dois filhos do prefeito, de 13 e 16 anos, estavam em casa. EFE

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados