3ª CIPM REALIZA 1º TORNEIO COMUNITÁRIO EM SANTO ANTONIO DE LEVERGER

11/08/2011 13:08

A 3ª CIPM de Santo Antonio de Leverger-MT, realizou neste ultimo domingo, dia 07 de Agosto de 2011, o 1º Torneio Comunitário de Futebol Society, no campo do Mangueiral, situado no bairro Fronteira de Santo Antonio de Leverger-MT. Torneio este realizado com intuito de aproximar mais a população de Santo Antonio de Leverger com a Policia Militar, buscando assim o desenvolvimento da pratica de Policiamento Comunitário.

O torneio teve a presença de 08(oito) times (Unifort Segurança, Unifort Segurança B, Banco do Brasil, Banco do Brasil B, Os Feras, Bio Terra, Portuguesa e Irmãos Cabeça), onde proporcionaram partidas eletrizantes, com belos gols e vários lances espetaculares, que ficarão marcados para sempre na memória dos torcedores que estavam presentes.

A equipe da Portuguesa do “JUJU” sagrou-se campeão ao bater o time dos Feras na final em disputa de penauts,  sendo o placar do jogo no tempo normal apontado em 02X02. A equipe da  Unifort Segurança, do Sargento João Benedito (JB), ficou com o terceiro lugar ao bater a equipe dos Irmãos Cabeça com o placar de 02 tentos a 01.

A equipe campeã faturou alem do troféu e medalhas (foto abaixo), a quantia de 500,00(quinhentos)  Reais, em dinheiro, ficando o segundo lugar com 300,00(trezentos) Reais, o terceiro com 200,00(duzentos) Reais, alem de troféus e medalhas.

Foram ainda premiados o artilheiro do campeonato (atleta Everton da equipe Portuguesa) e o goleiro meno vazado (atleta Waldir da equipe Portuguesa), cada um recebendo a quantia de 100,00(cem) Reais em dinheiro. Todo os jogos foram narrados e comentados de forma irreverente pelos locutores, “PILÁ” e “ED MARAVILHA”, abrilhantando ainda mais os jogos.

Visando proporcionar ações comunitárias e sociais, foram proporcionados através de uma parceria com o CONSEG do Bairro PLANALTO em Cuiabá, representado pela “Dona Morena”, Cortes de Cabelos, exames de saúde (diabetes e outros) e aferição de pressão, sendo estas duas ultimas atividades proporcionadas pela Secretaria de Saúde de Santo Antonio de Leverger e todas as ações citadas foram oferecidas aos presentes de forma totalmente gratuita. Para as crianças foram montados alguns brinquedos como Pula-Pula e Piscina de Bolinhas.

O Prefeito Ugo Padilha esteve no local prestigiando o Evento. ” Ações como essa mostram a preocupação da Policia Militar com a sociedade santo-antoniense. A Policia Militar, Maj PM Esnaldo, Cap PM Cesar e todos os policiais envolvidos nesta ação estão de parabéns!”.

O Vereador Izaias Junior ressaltou a importância da continuidade de ações sócias no município: “Ações belas como esta, devem ser cada vez mais realizadas em nosso município.” – disse o Vereador, ja planejando junto ao seu pai o Senhor Izaias Pereira e com o Maj PM Esnaldo, a realização de uma ação semelhante na Comunidade de Agrovila das Palmeiras.

O Secretario de Esporte da Cidade, “GINHO”, enalteceu a organização de todo o evento: “Esta de Parabéns a Policia militar pela realização deste grande evento e principalmente pela forma em que foi organizado, pois ofereceu uma ampla estrutura a todas as pessoas que puderam vir prestigia-lo.”.

O Maj PM Esnaldo, Comandante da 3ª CIPM, agradeceu a todos os envolvidos na organização, bem como aos parceiros do evento: “Agradeço a todos que puderam ajudar e fazer com que esse evento fosse realizado da forma que foi, podemos dizer que conseguimos obter sucesso apesar da realização vários eventos neste dia na cidade e região. Este foi só o primeiro, ja estamos planejando o segundo que será com certeza ainda melhor!”.

O torneio foi realizado com o apoio da Unifort Segurança, Secretaria de Esporte e Lazer de MATO GROSSO, Borrachas e Cia, Pão & Arte, Agro Rural, Supermercado Domingos Sávio, Posto da Serra, Samambaia Leilões, Bio Terra, Agromarcas, Haras Marini, Vereador Francklin, Vereador Wagner, Vereador Luiz Amorim, Srº Juérsio Amorim, Fazenda Jamaica, Fazenda Morro Alto, Izaias Vieira, Radio Rio Abaixo e Leverger News.

Também marcou presença o Sr. Vergilio de Arruda representando a Secretaria do Esporte e enalteceu o trabalho que a PM de Mato Grosso vem realizando naquela região.

O Maj PM Esnaldo, agradece a todos que participaram e apoiaram o evento, mostrando que trabalhando com união, qualquer obstáculo pode ser vencido. PARABÉNS A TODOS!!!

Fonte:Pm

Tags: