Vila pan-americana de Guadalajara-2011 estará pronta no dia 22

14/08/2011 09:05

Diretor-geral do Copag (Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara), Carlos Andrade Garín anunciou a entrega das instalações da Vila Pan-americana para o próximo dia 22:
– Já temos catalogados dois terços da vila e isso significa que estarão nos entregando os departamentos completamente no dia 22 para começar a mobiliá-los.
O Copag e a empreiteira Corey iniciaram nesta quarta-feira o processo de entrega-recepção do complexo, que terá capacidade para hospedar até 6,6 mil atletas e delegados dos 42 países participantes do evento.
O complexo de 951 unidades habitacionais abrirá as portas no dia 4 de outubro e contará com um amplo dispositivo de segurança, do qual se encarregarão as autoridades federais, explicou Andrade Garín, que não quis mencionar detalhes do assunto
A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

fonte: R7

Tags:
Esportes