Presidenta Dilma Rousseff autoriza implantação do VLT em Cuiabá e Várzea Grande

O governador Silval Barbosa obteve na terça-feira (23.08), em Brasília (DF), a confirmação que a presidenta Dilma Rousseff deu sinal verde para a implantação do sistema de transporte urbano de passageiros VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) em Cuiabá e Várzea Grande. A obra é uma das mais importantes dentro do pacote de investimentos no setor …

24/08/2011 09:25



O governador Silval Barbosa obteve na terça-feira (23.08), em Brasília (DF), a confirmação que a presidenta Dilma Rousseff deu sinal verde para a implantação do sistema de transporte urbano de passageiros VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) em Cuiabá e Várzea Grande. A obra é uma das mais importantes dentro do pacote de investimentos no setor de mobilidade urbana previsto para Cuiabá, uma das subsedes da Copa do Mundo em 2014.
Com o aval da presidenta, nesta quarta-feira (24.08) Silval Barbosa se reúne com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior a partir das 14h30 para discutir juntamente com a equipe técnica do Ministério detalhes sobre o sistema. O governador também discutirá com a ministra obras de passagem urbana que integram o conjunto de intervenções previstas.

fonte: Secom