Bolsista da Seel conquista medalha de ouro no Kung Fu Wushu

27/08/2011 08:42

Atletas beneficiados do Programa Bolsa Atleta da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (seel/MT) trouxeram para Mato Grosso 09 medalhas de ouro, 01 de prata e 02 de bronze no  13º Campeonato Interestadual Kung Fu Wushu ‘Mato Grosso do Sul’. Os mato-grossenses conquistaram o 2º lugar geral na competição.

Os bolsistas comemoram o desempenho na competição, conforme o presidente da Federação Mato-grossense de Kung Fu Wushu, Bruk Lee, agradecendo o o apoio dado pela Bolsa Atleta que oportunizou a participação dos competidores no Interestadual. “Em nome de todos agradeço a Seel que sempre tem dado o incentivo ao Kung Fu Wushu”, disse o presidente.

Segundo o presidente Bruk Lee, na competição de Kung Fu foram destaques no campeonato: Tarnívia Bruna com 03 medalhas de ouro e 01 de bronze, Bruke Lee com 03 medalhas de ouro, Flavio Cavalcante com 02 medalhas de ouro, Silmar Cruz com 01 medalha de ouro 01 de prata e 01 de bronze. O campeonato reuniu competidores de Cuiabá, Cáceres, Várzea Grande e Juína.

O presidente da Federação e os atletas se preparam para embarcar para Brasília (DF) no dia 05 de Setembro para competir no 22º Campeonato Brasileiro de Kung FU Wushu.

fonte: Seel

Tags:
Esportes