Sesi-MT lança campeonato de futebol society para sindicatos filiados à Fiemt

01/09/2011 13:53

Trabalhadores de indústrias e empresas associadas aos sindicatos filiados à Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), tem agora a chance de mostrar talento e incentivar a prática esportiva em um campeonato de futebol que acontecerá em todo o Estado. O SindiJogos, com inscrições abertas de 01 a 30 de setembro, será realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) em parceria com 37 sindicatos e pretende estimular a qualidade de vida dos trabalhadores.

O torneio society, que terá início no dia 08 de outubro, será realizado em duas fases que acontecerão em quatro pólos: Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis e Sinop. A etapa regional terá a disputa entre trabalhadores de indústrias e empresas da região de Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis, Alta Floresta, São José do Rio Claro, Guarantã do Norte, Juína, Sinop, Juara e Sorriso.

A etapa estadual do SindiJogos reunirá as oito melhores equipes da primeira fase e será disputada na capital, em um final de semana. De acordo com o regulamento, o campeonato contará com a participação de até 37 equipes que poderão contar com 15 jogadores cada. É imprescindível que os participantes sejam trabalhadores da indústria ou de empresas associadas aos sindicatos patronais filiados à Fiemt.

Os trabalhadores que tem interesse em participar devem ter idade mínima de 16 anos e podem entrar em contato com o sindicato da categoria, que será o responsável por formar as equipes. Mais informações na Unidade Estratégica de Esporte e Lazer do Sesi-MT: (65) 3611 1593 – [email protected] ou acesse o Regulamento do SindiJogos em www.sesimt.org.br

Tags: