Silval Barbosa e Simão Jatene destacam importância da BR-163 para Mato Grosso e Pará

05/09/2011 21:03

O governador Silval Barbosa participou, nesta segunda-feira (05.09), de ato político no distrito de Miritituba (PA), no municipio de Itaituba, localizado a margem do rio Tapajós. A solenidade contou com a presença de várias autoridades da região, além de moradores das localidades.

Durante o evento, o governador elogiou o trabalho desenvolvido pelo Estado do Pará e reafirmou o compromisso com o governador do Pará, Simão Jatene, para continuar com as obras de pavimentação da BR-163. “Desta forma, com planejamento e determinação, conseguiremos mais desenvolvimento para os estados do Pará e Mato Grosso dando mais poder de competitividade e fazendo a integração entre os estados. Esta rodovia é a solução para nós”.

O governador do Pará agradeceu a presença de Silval Barbosa e destacou que ambos os estados possuem potencialidade a serem exploradas. “Nossos laços serão cada vez mais fortes, não tenho dúvida de que a BR-163, que é uma dívida do Governo Federal para a região, será entregue em breve”, disse.

Neste momento o governador segue para o município de Belterra, onde se encontrará mais uma vez com Simão Jatene e seguirá, junto ao governador paraense, para o município de Santarém, último destino da comitiva da Primeira Expedição ‘Rota da Integração’.

Fonte:Secom/MT

Tags: