Crea-MT realiza treinamento a assistentes e fiscais de todo estado

15/09/2011 16:10

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) promove nesta quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de setembro, “Treinamento de Assistentes Administrativos e Agentes Fiscais da Sede e Inspetorias”. “Além de atualização de novas legislações e procedimentos quanto a registro de pessoa física e jurídica, registro de Anotação de Responsabilidade Técnica e outros assuntos relacionados, será um momento para humanização, motivação e para garantirmos qualidade no atendimento oferecido pelo Regional não somente na sede mas também em nossas inspetorias”, garante o presidente do Conselho, Tarciso Bassan.

Segundo a Superintendente Operacional Márcia Margareth Caldas, pelo menos 80 colaboradores participarão do evento. “Será uma oportunidade para os novos colaboradores que foram chamados por concurso público tirarem as dúvidas do dia-a-dia e também para todos se atualizarem”, destaca.

O treinamento será realizado no auditório “Rubens Paes de Barros Filho”, na sede do Crea em Cuiabá e por isso o atendimento ao público só funcionará das 12h às 15h. Já as inspetorias não funcionam desde o dia 14 até 16, devido ao deslocamento dos funcionários até à sede.

Após abertura oficial, às 8h nesta quinta-feira (15), será desenvolvida atividades de motivação com a coordenadora de Recursos Humanos e pisicóloga, Cláudia Cristina Borges Assumpção. Em seguida a Gerente de Controle Operacional Wanuza Maria da Costa e a coordenadora de Atendimento ao Público Ivanil Martins de Almeida tratam de assuntos relacionados ao registro de pessoa física e, anotação de curso, interrupção de registro, reabilitação, segunda via de carteira, certidão, prorrogação de registro, entre outros.

No período da tarde os assuntos abordados serão registro de pessoa jurídica e serviços relacionados com as palestrantes Ivanil e a coordenadora da Área de Registros, Carmélia Francisca da Silva. Após o intervalo o coordenador de Acervo Técnico Jonilson Santos da Silva, ensina sobre o registro de ARTs, certidões de acervo, registro de atestado, baixa de ART e de contrato de obra, entre outros.

O treinamento será realizado nesta quinta e sexta-feira das 8h às 18h. Outras informações pelo telefone 3315-3036.

Fonte:Gecom/Crea-MT

Tags: