Serviços essenciais funcionarão normalmente no feriado desta quarta-feira

11/10/2011 11:08

Os serviços essenciais funcionarão normalmente durante o feriado nesta quarta-feira (12.10). Já os órgãos públicos estaduais terão suas atividades suspensas exclusivamente neste feriado, e retomam o funcionamento normal na quinta-feira (13.10). Somente a parte administrativa do Governo do Estado deixa de funcionar durante o feriado.

Veja os serviços que estarão disponíveis e o que estarão fechados neste feriado:

GANHA TEMPO – O Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, deixa de funcionar na quarta (12.10) e volta a funcionar na quinta-feira (13.10).

SAÚDE – Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT) todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O Serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192.

A Farmácia Popular não abrirá na quarta-feira (12.10) para a comemoração do feriado, e retorna o atendimento normal na quinta-feira (13.10).

O MT-Hemocentro não fará atendimento na quarta-feira (12.10), voltando a atender na quinta (13.10) na sua sede, localizada na Rua 13 de Junho, nº 1.055, Centro.

SEGURANÇA – A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente. O horário de atendimento das quatro unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto da Capital como do interior de Mato Grosso não sofrerão nenhuma alteração.

Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estarão atendendo a população normalmente.

Fonte:Secom/MT

Tags: