1ª copinha de futsal de categoria de base realizado pela Associação do 13 de setembro em parceria com a SEEL

07/11/2011 13:12

Foi realizado no bairro 13 de setembro do município de Várzea Grande no dia 30/10 à 06/11/2011 a Primeira Copinha de Futsal de Categoria de Base pela Associação do 13 de setembro com a apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) na quadra esportiva da Escola Municipal Lucia Leite Rodrigues cedida pela diretora responsável Sra. Elede, visando o 1º campeonato Integração Infanto-juvenil de Várzea Grande e Cuiabá.

O evento foi muito competitivo, onde as equipes se respeitaram e venceu a melhor com as seguintes classificações:

SUB 15

1º lugar sub 15: Napoli

2º lugar Novo mato grosso

3º lugar Os inocentes

SUB 10

1º lugar: Gaviões

2º lugar: Gladiador

3º lugar: Associados

GOLEIRO MENOS VAZADO: Lindomar

ARTILHEIRO: Leandro

Os responsáveis pela organização o presidente da Associação Marquinhos, Professor Nilson, professor Claudio e Vergílio de Arruda representante da SEEL ficaram muito contentes pelo sucesso da competição e toda a comunidade agradecem pela iniciativa desse evento social que mais uma vez prova que temos que investir nas categorias de base, formando e oportunizando a eles uma formação de pessoas ou cidadãos de bem.

Vergílio de Arruda representando a SEEL comentou que foi de suma importância a parceria da SEEL, aonde o responsável pela pasta Dr. Antônio Azambuja que vem demonstrando muita competência frente à Secretaria, pois ele tem dado uma atenção especial  e acreditando muito no esporte que além de motivar, tira as nossas crianças do mundo da marginalidade.

Tags: