Comitiva da Rota da Integração começa trajeto pelo Araguaia

11/11/2011 09:19

Acaba de sair a comitiva da Rota da Integração, liderada pelo governador Silval Barbosa e que irá percorrer a região do Araguaia. O comboio de cerca de 30 carros segue agora pela rodovia BR-158 com destino ao marco 0, na divisa de Mato Grosso com o Pará.

Depois, a comitiva seguirá para o município de Confresa, onde haverá uma vistoria na rodovia MT-437 e então para Porto Alegre do Norte, onde acontecerá a inauguração da Agência Municipal de Trânsito e do aeroporto da cidade. Ainda nesta sexta-feira (11.11) a Rota passa pelos municípios de Canabrava do Norte e Alto Boa Vista, onde o comboio passará a noite. No sábado (12.11) a comitiva segue até Querência.

Ao longo da BR-158, o governador irá vistoriar as obras de pavimentação que estão sendo realizadas. Silval Barbosa disse que esta Rota da Integração é muito importante. “A Br-158 é o maior instrumento de desenvolvimento desta região. Nós vamos visitar todos os municípios e fiscalizar as obras, e mostrar para o povo os benefícios para a região”.

Silval Barbosa é acompanhado na expedição pelo secretário de Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves, de Desenvolvimento do Turismo, Teté Bezerra e de Comunicação Social, Osmar de Carvalho. Também acompanham a comitiva o comandante da Polícia Militar, Osmar Lino Farias e os deputados federais Wellington Fagundes e Carlos Bezerra, e deputados estaduais José Riva, Baiano Filho, Zeca Viana e Aray Fonseca.

Fonte:Secom/MT

Tags: