Joel Santana: “Não vamos ficar chorando”

23/02/2012 07:47

O técnico do Flamengo, Joel Santana, não ficou se lamentando pela perda da vaga na final da TaçaGuanabara. Ciente de que tem muitos jogos pela frente no Estadual, o comandante já pensa no futuro e ainda elogiou a postura da equipe no clássico contra o Vasco.

Com um início avassalador, o Flamengo poderia ter matado o jogo. Mas no mundo do futebol quando se fica apenas na intenção, a maré pode virar como virou.“O que ganha o jogo é fazer gol. Fizemos uma partida equilibrada, um gol no início e um primeiro tempo avassalador. Mas a primeira bola deles entrou. No segundo tempo, achei nosso time equilibrado, mas o ataque meio parado. Aí lancei o Bottinelli. Tivemos condições de ganhar o jogo, mas futebol é assim. Quem está há muito tempo nisso sabe”, analisou Joel, elogiando seus jogadores.

“Não fizemos uma partida ruim e não vamos ficar chorando. Fizemos o que poderíamos ter feito. Tomamos dois gols e clássico é assim. Ou você resolve ou perde. Criamos muitas chances, mas perdemos”, finalizou o treinador.

O elenco do Flamengo volta a treinar na quinta-feira (23), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande. A próxima partida da equipe, no entanto, será apenas na próxima quarta, já válida pela Taça Rio, diante do Boavista.

Fonte:JB

Tags: