Secretário de Fazenda presta contas na AL

24/02/2012 08:03

A Assembleia Legislativa realiza na próxima quarta-feira (29.02), às 14, no Auditório Milton Figueiredo, audiência pública com o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José Dos Santos. A informação partiu do presidente da AL, deputado José Riva. O secretário fará a demonstração do cumprimento das metas fiscais referente ao 3º quadrimestre de 2011. A legislação fixa que essa prestação de contas deve se dar até o final do mês de fevereiro.

Além da prestação de contas do secretário a AL realiza sessões ordinárias, terça-feira às 17 horas, quarta-feira (29), às 8 horas e 17 horas, e quinta-feira (01.03) às 8 horas.

Para a próxima semana, há expectativa ainda, de divulgação oficial dos nomes dos presidentes e vice-presidentes das Comissões Permanentes da AL. As Comissões trabalham em estudos técnicos e emissão de pareceres às matérias que tramitam no Parlamento.

A Casa tem 13 comissões permanentes. São elas: Comissão de Constituição, Justiça e Redação; Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária; Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto; Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social; Comissão Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e de Regularização Fundiária; Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades.

Ainda, Comissão de Indústria, Comércio e Turismo; Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, ao Adolescente e ao Idoso; Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais; Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte; Comissão de Segurança Pública e Comunitária; Comissão de Trabalho e Administração Pública e Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes.

Fonte:AL/MT

Tags: