Morre homem que engoliu garfo no PR

Morreu no sábado (25) o homem de 52 anos que engoliu um garfo depois de tentar coçar a garganta com o talher. De acordo com a Santa Casa de Bandeirantes (PR), ele teve uma infecção nos pontos da cirurgia que teve que fazer para retirar o garfo. Evaldo Tomas era aposentado e segundo a equipe …

26/02/2012 09:44



Morreu no sábado (25) o homem de 52 anos que engoliu um garfo depois de tentar coçar a garganta com o talher. De acordo com a Santa Casa de Bandeirantes (PR), ele teve uma infecção nos pontos da cirurgia que teve que fazer para retirar o garfo.

Evaldo Tomas era aposentado e segundo a equipe médica, ele não respeitou o repouso e era alcoólatra. O homem chegou a passar por uma segunda cirurgia durante a manhã, mas não resistiu.

Tomas contou que tentava coçar a garganta, quando engoliu o garfo. Ele tinha crises crônicas de soluço e foi ajudado por um vizinho, já que estava sozinho em casa no momento do acidente.

– Tentei usar o cabo e escorreu para a garganta. Quando tentei puxar, desceu mais ainda. Fiquei desesperado porque estava sozinho em casa.

O garfo tinha cerca de 20 cm. Exames mostraram que o objeto ficou logo abaixo da garganta e poderia causar perfurações em alguns órgãos.

Fonte:Mundoestranho