Algumas obras da Copa 2014 em Cuiabá estão quase prontas

02/03/2012 09:19

A Arena Pantanal entrou o mês de março com 43% das obras concluidas, faltando ainda 832 dias para a abertura da Copa do Mundo de 2014; a duplicação da ponte sobre a rodovia Mário Andreazza já tem a obra 85% pronta; a construção da ponte sobre o Rio Gumitá (Jurumirim) e a duplicação da avenida Dr. Hélio Ribeiro estão 99% prontas. É o que concluiu o estudo divulgado pela Secopa e apresentado à Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira.

O levantamento, repassado pela Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 (Secopa), aponta o processo atualizado de cada obra, licitação e a fase de elaboração de projetos básicos e executivos. As informações, recebidas pela Comissão, mostram a situação de cada obra, projeto ou estágio do processo de licitação até terça-feira, dia 29 de fevereiro de 2012.

“Nós estamos acompanhando e ao mesmo tempo preocupados com as obras que foram lançadas ou citadas como necessárias em Cuiabá e Várzea Grande para realizar a Copa de 2014”, disse o deputado Sérgio Ricardo, presidente da Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa da Assembleia Legislativa.

Fonte:Copanopantanal

Tags: