Secopa credencia imprensa para visita do COL/Fifa à Arena Pantanal

03/03/2012 09:43

Uma comitiva formada por 45 profissionais do Comitê Organizador Local (COL) e da Federação Internacional de Futebol (Fifa) visitará as obras da Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), no próximo dia 09 de março. A visita, que faz parte do Programa de Monitoramento de Estádios, começará às 10h e os veículos de comunicação terão uma oportunidade para fazer imagens da visita. Um represente do COL e um da Fifa farão um pronunciamento à imprensa logo após o encerramento da inspeção.

De acordo com normas da Fifa e também por questões de segurança e organização no canteiro de obras, a Secopa está fazendo o credenciamento dos profissionais da imprensa. Os veículos impressos e digitais poderão credenciar um jornalista e um fotógrafo. As emissoras de TV poderão indicar um repórter, um cinegrafista e um auxiliar técnico. Para o meio rádio, será credenciado apenas um profissional.

As informações necessárias para o credenciamento são:

a) Nome completo dos profissionais;
b) Número do documento de identidade (RG);
c) Nome, endereço e telefone do veículo para o qual trabalha;

A solicitação de credenciamento deverá ser encaminhada no e-mail [email protected], impreterivelmente até o próximo dia 07 março (quarta-feira).

Fonte:Secom/MT

Tags: