Kaká se torna primeiro atleta a atingir 10 milhões de seguidores no Twitter

25/04/2012 13:48

Na semana que completou 30 anos, o jogador de futebol Kaká conseguiu uma façanha fora dos campos: o brasileiro se tornou o primeiro atleta a atingir a marca de 10 milhões de seguidores no Twitter.

Na lista geral, Kaká aparece como a 17º conta com maior número de seguidores, o que lhe garante o posto de brasileiro mais popular do Twitter. Segundo o site Twittercounter, Kaká ganha cerca de 30 mil novos seguidores a cada dia. O sucesso digital do jogador também se estende ao Facebook, onde sua página acumula 15 milhões de fãs.

Em sua conta, Kaká publica mensagens em português, inglês e espanhol. Ele usa o Twitter para conversar com outros jogadores, celebridades e fãs. A conta não é patrocinada.

Apesar do crescimento do jogador, a lista de mais populares do Twitter é liderada pela cantora Lady Gaga, com 23,4 mi de seguidores, seguida por Justin Bieber, com 20,8 mi, e Katy Perry, com 18,4 mi.

O colega de Real Madrid de Kaká, Cristiano Ronaldo, aparece em seguida como atleta mais popular. Com 9 milhões de seguidores, Ronaldo figura na 20º posição da lista dos mais populares.

O Twitter é a segunda maior rede social da atualidade, com cerca de 500 milhões de usuários cadastrados. Perde apenas para o Facebook, que possui 901 milhões.

Fonte:Info

Tags: