Campeonato Brasileiro de Seleções de Futsal movimenta o Aecim Tocantins na segunda-feira

03/05/2012 09:54

O Ginásio do Aecim Tocantins será sede do Campeonato Brasileiro de Seleções de Futsal Sub-15 masculino – primeira divisão, no próximo dia 07 de maio. Serão ao total dez delegações dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Pará, Maranhão, Espírito Santo, Amazonas, Alagoas, Sergipe, e Rio Grande do Sul. As disputas começam às 15 horas e a solenidade oficial da abertura será às 18 horas.

A Confederação Brasileira de Futsal informou que as quatro melhores seleções (duas de cada chave) avançam para as semifinais, no dia 12 (sábado). Os vencedores disputarão o título no dia 13, às 10h horas.

Para o presidente da Federação de Mato-grossense  de Futsal, João Neri Chirolli, a expectativa é de ter grandes jogos no campeonatos e também muito público. “Esperamos contar com grande público para prestigiar esse grande do futsal em Cuiabá”, disse.

Os atletas têm o apoio da Federação Mato-grossense de Futsal e da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel).

Segundo o secretário de Estado de Esportes e Lazer, José de Assis Guaresqui, enfatizou que  o apoio ao campeonato visa contribuir para à inclusão social, promovendo a integração entre os estados e o fomento do esporte em Mato Grosso.

Fonte:Secom/MT

Tags: