Deputados discutem situação do Estado com o governador

08/05/2012 09:33

A atual situação de Mato Grosso e a necessidade dese  ampliar os investimentos nas áreas essenciais serão discutidas durante reunião entre os deputados estaduais e o governador Silval Barbosa (PMDB) nesta terça-feira (08.05), às 15h, no Palácio Paiaguás.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), em função das constantes reclamações dos parlamentares mato-grossenses sobre a falta de investimentos do Poder Executivo nos municípios, o encontro com o governador foi agendado e está previsto para acontecer em uma reunião de no mínimo duas horas. “A reunião foi solicitada por vários deputados durante o último encontro do Colégio de Líderes, por isso a importância da agenda para discutir a situação do Estado”, argumentou Riva.

Na sessão matutina de quinta-feira (03.05), o chefe do Legislativo solicitou à Mesa Diretora que encaminhe documento a todos os gabinetes comunicando os deputados sobre a reunião com Silval Barbosa.

Além da situação do Estado e investimentos nas áreas essenciais como saúde e infraestrutura, outro assunto que será tema da reunião entre deputados e o governador é a liberação das emendas parlamentares, que neste ano estão avaliadas em R$ 3 milhões para cada representante da Casa de Leis.

Fonte:Al/MT

Tags: