Governador Silval Barbosa verifica projetos e confere ‘in loco’ intervenções realizadas nas avenidas de Cuiabá

28/05/2012 10:54

Para acompanhar de perto o andamento das obras da Copa 2014 em Cuiabá o governador Silval Barbosa visitou as intervenções que estão em andamento na Capital e as que já foram concluídas para verificar o resultado. Juntamente com o presidente da Secopa, Maurício Guimarães e o secretário adjunto de Infraestrutura da Pasta, Marcelo de Oliveira, o governador esteve nas obras da avenida Miguel Sutil, onde serão construídas as trincheiras de travessia urbana, entre o trevo de acesso ao bairro Jardim Leblon e o trevo da Avenida Dante de Oliveira (antiga Av. dos Trabalhadores), onde o serviço de escavação já começou, e também próximo ao viaduto da Avenida do CPA.

O governador visitou também a trincheira da Avenida Jurumirim e a duplicação da Avenida Juliano Costa Marques (já finalizada), que compreende o trevo do Carumbé e a Policlínica do Planalto. Próximo ao local, Silval Barbosa se encontrou com o secretário de Estado de Meio Ambiente, Vicente Falcão e técnicos da Sema para tratar de assuntos relativos a construção de uma ciclovia próximo a uma Área de Proteção Permanente (APP). O governador conversou ainda com moradores do bairro Bela Vista, onde pôde ouvir as demandas da região, bem como a melhoria que as obras da Copa, próximas ao local, trouxeram à população.

Silval Barbosa destacou a importância dessas obras para Cuiabá e lembrou que, desde o início da elaboração dos projetos, acompanha de perto todo o processo, já que este será um legado para a população mato-grossense e é um compromisso do Governo do Estado. “Temos acompanhado todo esse trabalho, que hoje é uma realidade. As pessoas já podem ver as mudanças que serão feitas na parte estrutural de Cuiabá. E por isso, pedimos paciência e compreensão a todas as pessoas, porque são obras que vão melhorar a nossa cidade”, concluiu o governador.

Fonte:Secom/MT

Tags: