Mano começa a semana com dúvidas olímpicas na seleção

04/06/2012 10:25

Após as vitórias nos amistosos contra Dinamarca e Estados Unidos e a derrota para o México, no último domingo, a seleção brasileira terá uma semana com treinos e um jogo contra o maior rival, a Argentina, no próximo sábado. O teste e os dias de trabalho servirão para Mano Menezes definir a lista de 18 convocados para asOlimpíadas.

O técnico poderá incluir entre os chamados somente três jogadores com mais de 23 anos, limite imposto pela organização do torneio. Para os quatro amistosos, Mano chamou seis “veteranos”. Um deles, Daniel Alves, foi cortado. Já David Luiz e Alexandre Pato se recuperam de lesão. E outro, o goleiro Jefferson, virou reserva.

VEJA TAMBÉM: México derrota Brasil, dá “olé” e irrita Neymar

Único com presença quase garantida, Thiago Silva, que deve ser o capitão do time em Londres foi o último a preocupar o técnico. O zagueiro saiu lesionado de campo na derrota para o México, em Dallas.

“O Thiago levou uma pancada no joelho, não nos parece nada demais, vamos avaliar no decorrer da semana, acho que não é problema para sábado”, minimizou o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco.

Cortes
Após a partida contra a Argentina, Mano Menezes divulgará uma pré-lista de convocados para as Olimpíadas de Londres. Serão 35 nomes. Dessa lista, o técnico escolherá os 18 jogadores. A divulgação da convocação final acontece na primeira semana de julho.

Fonte:IG

Tags: