Meteorologia prevê chuva com vento e até granizo para MT nesta segunda

21/10/2013 11:33

Nesta segunda-feira (21), a região Sul de Mato Grosso deve ter pancadas de chuva isoladas, conforme a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). Nas demais áreas do estado a previsão também é de chuva, porém com um pouco mais de intensidade, podendo vir acompanhada de granizo e rajadas de vento.

Na região Norte pode ocorrer até tempestade por conta do encontro entre a alta umidade vinda da amazônia e da frente fria vinda dos países vizinhos. Em Confresa, o céu deve ficar nublado e a possibilidade de chover chega a 80%. A temperatura pode atingir máxima de 34ºC e a umidade do ar deve variar entre 74% e 85% ao longo do dia. Já em Paranaíta deve fazer calor de até 36ºC.

Na capital mato-grossense a previsão é de chuva para qualquer hora do dia e os termômetros pode chegar a até 34ºC. Em Tapurah e Castanheira a temperatura deve chegar a 31ºC. Já nas cidades de Comodoro e Chapada dos Guimarães a máxima deve ser de 28ºC. Em todos esses municípios a umidade do ar deve ficar acima de 60% na maior parte do dia.

Fonte: G1

Tags: